domingo, 2 de novembro de 2008

Bem vinda !!!



Outro dia eu e minha cunhada estavamos conversando sobre a minha nova sobrinha que está para chegar, e oque fariamos para a porta da maternidade, já que no nascimento da primeira filha, ela ganhou um quadrinho lindo...
Não era algo feito e pensado especialmente para sua primeira filha, mas era lindo e foi muito elogiado na maternidade!
Desta vez, ela queria algo feito especialmente para sua segunda bebê, que alias por enquanto se chama Anna!
Pensamos olhamos algumas revistas, e eu resolvi dar uma olhadinha pela internet (alias foi o inicio da nossa aventura), é aventura, pois na internet vi um lindo bebezinho e numa revista uma linda cegonha...

Fiz o bebê de um molde que retirei da Galeria pública de Elicéa, no Picasaweb, e ficou bem bonitinho!



Bem, ainda assim não foi bem o que minha cunhada escolheu ... ai,ai,ai ... Por isso, na proxima semana, quem sabe eu já posto o novo bebezinho e a cegonha,

bjokas Pri.

Nenhum comentário: